FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE A PARTIR DE R$299,00 (para todo sudeste)

FRETE
 


ENTREGAS DISOPNÍVEIS
Correios - PAC
Correios - SEDEX (via Melhor Envio)
Correios - SEDEX




As opções de frete serão disponibilizadas após o preenchimento do CEP na página de finalização de compra ou em simulação no carrinho de compras.
As entregas acontecem apenas em dias úteis (segunda à sexta-feira exceto feriados locais).
Consulte disponibilidade de entrega para o seu CEP. Algumas áreas podem ser restritas de entrega pela segurança do entregador e de seu pacote.

O prazo médio de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 5 a 13 dias úteis após a data de envio, sendo que o produto é despachado entre 1-5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete com código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes: 

Rastreamento (correios.com.br)


TROCA E DEVOLUÇÕES MULLY

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Caso deseje fazer a troca em nosso ponto de retirada em BELO HORIZONTE, basta comparecer com o produto com sua respectiva etiqueta e trocar pelo mesmo ou valor TOTAL do mesmo em OUTRO produto MULLY!
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.